[caiu] Contato Netflix BR

Roberto ProveNET Wireless roberto em provenet.com.br
Quinta Dezembro 31 17:05:16 BRST 2015

Em 31 de dezembro de 2015 15:57:23 BRT, Igor Thomaz Cassoni <djigor em gmail.com> escreveu:
>Boa tarde,
>
>Alguém tem o contato do NOC do Netflix no Brasil?
>
>Estou com clientes reclamando que o app está gerando audio em Japonês.
>Fiz
>todos os testes na rede e os demais sites funcionam normalmente.
>
>--
>Att
>Igor Thomaz Cassoni
>Panda Network
>

>--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

Boa tarde, isso aconteceu aqui com blocos novos de IPs. Com reverso, atualização de Banco de dados de geolocalização, com alguns dias se resolveu.
Cordialmente,

Roberto Cavalcante
CEO

Provedor, link dedicado, consultoria, projetos e equipamentos.

ProveNET Wireless
NOC - Network Operations Center

Rua Laurentino Braga, 91 altos
Centro - Mombaça/CE - 63610-000