[caiu] Contato Netflix BR

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Quinta Dezembro 31 17:09:52 BRST 2015

Desconheço qualquer telefone para contatos, em geral isso é resolvido
com emails em inglês para cdnetops ou em português para o Flávio Amaral.
Segue os contatos. Enviar AS, Nome da Empresa e Prefixos, além é claro
da região correta para o prefixo.

famaral em netflix.com (Netflix Brasil)

cdnetops em netflix.com (Chamados)

http://www.peeringdb.com/view.php?asn=2906
---

Att.

-------------------------

DIEGO CANTON DE BRITO
Suporte Técnico - Rede, link dedicado e servidores
ENSITE
TELECOM
suporte em ensite.com.br
diegocanton em ensite.com.br