[caiu] RES: RES: RES: RES: WhatsApp BLOQUEADO por 48 horas. Procede???

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Dezembro 17 10:58:27 BRST 2015

Vou procurar se ainda estao no ar noticias da época. Não estou acusado
o UOL de nada, apenas dizendo que ele compria a lei e não ficava
alheio a justiça brasileira como deve ser, Já o facebook, e pelo jeito
o WhatsApp tb são outros 500

Em 17 de dezembro de 2015 10:45, Hermann Wecke <hermann em wecke.com> escreveu:

> Desculpe, mas QUAL PROVA você tem desta afirmação que o UOL não
> entregava os dados?
>
> Note que os dados só podem ser fornecidos caso atendam uma série de requisitos:
> 1) Delegado não é juiz e NÃO PODE determinar a quebra de sigilo - ele
> pode solicitar, não determinar;
> 2) Se um horário está errado e/ou não corrigido por NTP, é impossível
> determinar quem foi;
> 3) Algumas ordens judiciais vinham com dados incorretos e/ou faltantes
> - era impossível achar quem era o usuário com base nas informações
> fornecidas.

> [...]

Otavio Augusto