[caiu] VONO via Algar > GVT

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quinta Dezembro 10 19:45:04 BRST 2015

Não On Wednesday, December 9, 2015, Weyder Santos – Shift (Administrador de
Redes) <weyder.santos at shift.com.br
<javascript:_e(%7B%7D,'cvml','weyder.santos at shift.com.br');>> wrote:

> Boa tarde a todos,
> Alguém ainda está tendo instabilidade em ligações pela Operadora VONO
> usando link da Algar?

Eu uso Vono mas sequer monitoro porque não é um serviço confiável. Nenhum
dos meus números divulgados é Vono e só uso como terminação, e mesmo assim
com backup em outro provedor.

Vono para mim é "se estiver funcionando, use. Caso contrário ignore". Minha
recomendação sempre foi "não use, não confie na Vono".

Pior do que Vono só mesmo Azzu.

E, respondendo à sua pergunta, tenho notado instabilidade no serviço Vono.