[caiu] Locaweb não recebe e-mails de @comodo.com

Otávio Nogueira otavio em iporto.com
Sábado Agosto 15 16:51:26 BRT 2015

Pessoal do SSLs mudou para DNS a autorização do SSL.
Obrigado pela dica.

Claro, problema com a Locaweb continua ;)

---
* Otávio Nogueira
* SDE: Suporte Dedicado Especializado
* at; iPORTO.COM - Soluções em Cloud Computing
* otavio em iporto.com
* iPORTO: (51) 4063.8100
* Horário de Atendimento: Das 09h às 18h