[caiu] Locaweb não recebe e-mails de @comodo.com
Otávio Nogueira
otavio em iporto.com
Sábado Agosto 15 14:07:24 BRT 2015
Olá,
Para alterar a forma de autenticação no SSLs.com é preciso abrir chamado?
Pois antes de eu selecionar por E-mail, realmente tinha a opção de HTML,
mas acabei indo para o E-mail por ser mais 'fácil' e agora não encontro
como alterar.
Vou abrir chamado no SSLs.com. Na Locaweb já abri chamado também.
Por enquanto, obrigado!
---
* Otávio Nogueira
* SDE: Suporte Dedicado Especializado
* at; iPORTO.COM - Soluções em Cloud Computing
* otavio em iporto.com
* iPORTO: (51) 4063.8100
* Horário de Atendimento: Das 09h às 18h
2015-08-15 13:59 GMT-03:00 Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>:
> 2015-08-15 13:32 GMT-03:00 Otávio Nogueira - iPORTO <otavio em iporto.com>:
>
> > Oi Pessoal,
> >
> > Estou com um problema com e-mails da Locaweb onde eu não recebo
> > autorização de SSL do @comodo.com.
> > Já coloquei o domínio como permitido no Webmail deles mas não fez
> > diferença alguma.
> >
> > Alguma dica para que eu consiga receber o e-mail enviado? Comprei o SSL
> no
> > ssls.com
>
>
> Você pode provar controle sobre o domínio usando ou página HTML ou registro
> DNS, enquanto o problema de e-mail não é resolvido.
>
>
> Rubens
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu