[caiu] Latencia Alta para destinos UOL

Eli Martins eli em netinfobrasil.com.br
Segunda Agosto 10 22:11:15 BRT 2015

Boa noite,

Pessoal preciso de ajuda, alguém sabe de algum contato dentro da UOL, ou
algum tipo de looking glass, pois estou com lentidão, em minha rede /24
para acessar serviços do UOL, mas não vejo a mesma lentidão numa rede /30
fornecida pela level3, ou seja se eu pingar para o UOL  200.147.67.142
através do /30 level3 o ping fica em 9 ms mas se eu pingar de qual que ip
da minha rede /24 o ping vai para 180 ms e o TTL para 246, alguém sabe
dizer no que estou errando, pois o pessoal da Level3 disse que não eh com
eles!!!

--
Eli A. Martins
eli em netinfobrasil.com.br