[caiu] GVT Oscilando

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Segunda Agosto 10 19:04:16 BRT 2015

Olá.

Eu percebi problemas desde ontem, pois no sábado fiquei sem conectar a
internet.
O que notei é que as falhas acontecem principalmente com conexões para o
exterior.

E em conversa hoje com o pessoal de Rondonópolis dizem que há problemas na
rota primária e secundária da GVT-MT e possivelmente estão usando a
terceira rota. A maioria dos sites oscilam ou perdem conectividade quando
entram na rota para Goiânia.

Atenciosamente,

Raphael Dourado.