[caiu] Tudo Sobre Todos

Guilherme Boing kolt em frag.com.br
Terça Agosto 4 08:27:19 BRT 2015

Se o cabra usar um DNS-Server que não respeite a definição, já não é
problema da operadora, ela bloqueou o site do lado dela, se o usuário final
burlou, problema dele...
O problema é a operadora bloquear o IP e acabar negando acesso a outros
sites que também estão naquele IP. Isso não aconteceria bloqueando apenas o
domínio.

Seus métodos estão corretos, porém acabam sendo muito invasivos.