[caiu] RES: Acesso à conta do Itau indisponível depois na nova versão do Warsaw

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Segunda Abril 27 08:15:02 BRT 2015

On 27/04/2015 07:54, Leandro Carlos Rodrigues wrote:

> Caramba. Não sabia desta. Vou pesquisar sobre isto. Isso se refere
> somente ao JavaScript ou aos applets também?

Gelson. Encontrei um plugin do FF que altera os dois user agent:

*Browser*
Headers 	Mozilla/5.0 (X11; Ubuntu; Linux x86_64; rv:35.0) Gecko/20100101
Firefox/35.0
Match
JavaScript 	Mozilla/5.0 (X11; Ubuntu; Linux x86_64; rv:35.0)
Gecko/20100101 Firefox/35.0

Porém eu tentei usar a técnica no Itau e não funcionou. Isso porque o
Itau utiliza o plugin do Java, que não é o mesmo que JavaScript. O
plugin Java é uma espécie de JVM que roda dentro do navegador, com
permissões limitadas. Não sei se dá para fazer spoofing de SO em JVM.