[caiu] Acesso à conta do Itau indisponível depois na nova versão do Warsaw

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Sexta Abril 24 11:42:58 BRT 2015

On 24/04/2015 11:32, Gelson Dias Santos wrote:
> Leandro, obrigado pelas dicas. Na verdade eu ja havia tentado spoofing do
> user agent, mas no Chrome. Como ele não tem mais Java, continuava não
> funcionando. Agora tentei no Firefox e funciona!

Eu que te agradeço em não utilizar o Warsaw! Rsss

> Quanto a spoofing do Java User Agent, acredito que existem extensoes que
> também permitem isso. Dá uma experimentada.
> No BB felizmente eles não chegam (ainda) a user agent do Java.

Pois eh Gelson. Acabei de receber o comunicado da diretoria aqui que
eles irão pressionar o comercial do Itau. Se o Itau não resolver, iremos
abandonar eles, já está decidido pela diretoria. Se o pessoal aqui da
lista convencer suas diretorias a fazem o mesmo, creio que o Itau
repense o caso e faça como a Caixa, que deixou de utilizar esta
tecnologia. Como o Antônio Carlos disse, é questão de dias para o Itaú
ficar inundado de reclamações de usuários do Chrome, então nós
pressionando de um lado e eles de outro, o resultado será alcançado.