[caiu] RES: ALGAR e BB

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Segunda Abril 20 10:31:21 BRT 2015

Pelo andar... eu já abandonei o chrome mesmo.. Uso firefox e opera, o
opera bem leve e tranquilo.. e está funcionando tudo...

Meu note tem 16gb de ram e eh um core i7 com hd ssd 300gb, o chrome
conseguia MATAR essa maquina.. chegou ao absurdo de consumir 70% de ram..