[caiu] RES: ALGAR e BB

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Segunda Abril 20 09:49:32 BRT 2015

Estratégia de alto risco. Se a Oracle fincar o pé e não desenvolver a
versão Java para PPAPI, com quer o Google, o Chrome pode perder uma
parcela significativa do mercado. Eu tenho minhas dúvidas se a Google
desliga definitivamente esta plataforma de fato.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100