[caiu] Ataque Src 192.99.187.53

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Domingo Abril 19 11:14:59 BRT 2015

Parceiro, o proposto é o primeiro caminho válido, que é anunciar o seu
prefixo /32 atacado com uma community de Blackhole. Com TODOS o seus
upstreams.

Se voce participa do projeto do Team Cymru www.team-cymru.org/UTRS ou
similares atualize por lá também.

Se nada disto for efetivo, e o ataque não parar e continuar a causar
problemas, peça ajuda mais efetiva:

http://www.arbornetworks.com/products/peakflow/tms