[caiu] RES: Problema com fibra rompida [cortada]

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Abril 8 13:13:20 BRT 2015

Uesley,

A gente usa um modelo da Quadrac que custa ~ R$ 400. Imaginando que você
usasse esse mesmo modelo, é um prejuízo de R$ 6.000 + horas técnicas, em
uma semana. Mas a pior perda é a percepção do cliente de que sua empresa
não presta um bom serviço. Isso é imensurável e irreparável.

É bom que isso esteja sendo falado numa lista pública de indisponibilidade
de rede. As pessoas precisam saber o que é o cotidiano de uma empresa de
telecom.