[caiu] RES: Problema com fibra rompida [cortada]

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Quarta Abril 8 06:23:17 BRT 2015

Aí,

        Para quem faz parte do Tecnologia da Informação no Facebook, olha o
que acabei de me deparar [1]. Tá feio por demais, as nossas aqui são mais
caprichadas, rs (vou parar com o deboche se não vão me linchar).

[1]
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=791815164200820&set=pcb.968580553167085&type=1&theater

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA