[caiu] RES: PeerApp

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Quarta Abril 1 10:19:26 BRT 2015

Compre Link,

Vai ser melhor que o PeerApp ou qualquer outro. Com a forte adoção do
https  ficou dificil para os Caches.

Contudo se mesmo assim você quiser instalar, me chame em PVT que lhe
vendo o meu que está desligado há 90 dias.

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

T. +55 (83) 3535-2121/3535-2334
C. +55 (83) 8845-4514/9984-5484
E. adginforpb em enteriw.com.br