[caiu] PeerApp

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Quarta Abril 1 10:01:48 BRT 2015

Bom dia... Desculpe se tiver fazendo perguntas básicas sobre os CDN, e
tambem não é o objetivo da lista.

Hoje tenho trafego total de 1.2 Gb/s e este assunto esta em minha lista
de pesquisa para melhorar o acesso dos meus cliente.

Tanto para a Akamai quanto GGC, é necessário uma certa quantidade de
fluxo de dados para se ter o CDN na rede do provedor, do google é
entorno de 1 gb/s, e da Akamai?

Quando alcançado este trafego os CDNs fornecem gratuitamente o hardware
e sistema? ou é cobrado alguma taxa?

Se não tiver todo o trafego solicitados por eles, seria possível pagar
parte ou totalmente o investimento para ter o CDN tando da Akamai e GGC
em minha rede?

Obrigado pela atenção T+,

On 01-04-2015 08:21, Listas BC-Internet wrote:
> Funcionar ele está funcionando, porem como as coisas estão indo para
> HTTPS acho que não é viável ter mais Cache na Rede, há não ser que seja
> da Akamai (facebook) ou GGC (serviços do Google).
>

> att.
> Osni Silva
> Analista de Redes
> Linux User:#586169

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 99740-8036