[caiu] RES: Google baleiando?

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Terça Setembro 23 21:41:03 BRT 2014

Não sei não Paulo, mas acho que pode ter a ver com o Open DNS do Google.
Você está usando ele como Forwarder dos seus DNS's internos?
Aqui em casa estava ele, e o Youtube não abria, (experimentei diversos dos
sintomas informados por você) e quando removi ele dos DNS's possíveis,
limpei cache de DNS e tal funcionou direitinho.

Atenciosamente,

Geraldo Magella JuniorCoordenador de Infraestrutura -

*Centro de Tecnologia*
Mais info
<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br