[caiu] Rompimento duplo

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Sexta Setembro 19 16:04:35 BRT 2014

Primeiramente sobre o rompimento duplo: Quando foi a última vez que teve
uma thread de rompimento duplo na Algar????? Eh, pois é.

Segundo: Todo mundo cobra um serviço de primeira, com manutenção e report
de primeira e o escambau a quatro, agora quando alguém de dentro da
operadora se presta a diferenciar e manter quem é da área informado, vem um
cidadão e cai matando. E acredito que muito por isso as pessoas temam em
fazer informes técnicos: Porque as pessoas não querem ouvir.

O ponto é que tem quem quer ouvir sim, importa pro negócio de muita gente e
não é meia duzia de cidadões com interesses conflitantes que deveria contar
nessa questão. Até porque o cidadão referido está referenciando a um
rompimento duplo num enlace onde o próprio representante anonimo da Algar
aqui na lista explicou os pontos - e pontos BASTANTE distintos de
rompimento.