[caiu] Rompimento duplo

Urik B. da Silva urik em rootz.com.br
Sexta Setembro 19 10:18:48 BRT 2014

Bom dia Carlos,

Desculpe discordar de você, mas seus comentários não contribuem em nada
para resolver a situação.
Antes de trabalhar em operadora eu achava que fibra ótica era garantia
de nunca parar. Na prática toda semana se encara um problema diferente
por "n" motivos. Fibra é só mais um deles. Parece que são de papel.

Se você não acredita nas afirmações do colega ou está cansado das
indisponibilidades, monte sua própria rede à prova de indisponibilidades
ou vá para outro país que atenda suas expectativas de usuário final
super exigente e utópico.

Incentive seus parceiros da Embratel a criar a conta
embrateltelecom em gmail.com, se increver na lista e compartilhar as
indisponibilidades que eles também têm. Duvido!

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs
Linux User #431806