[caiu] Rompimento duplo

CTBC Telecom algartelecom em gmail.com
Quinta Setembro 18 11:05:27 BRT 2014

Seu circuito de Internet com certeza está fora devido a esse rompimento
duplo, já o clear-channel realmente não está isolado, mas funcionando por
apenas uma das vias pois a fibra entre Juiz de Fora e Volta Redonda não
está rompida.
O rompimento duplo é no backbone Nacional, e tal backbone é o que permite
os circuitos de Internet da cidade de Volta Redonda chegarem aos sites de
destinos.