[caiu] Rompimento duplo

Eng. Fabio Roberto engfabiobaptista em gmail.com
Quinta Setembro 18 10:53:33 BRT 2014

Aqui em Volta Redonda/RJ sempre é a mesma história, rompimento duplo.
Meu link se encontra fora até agora. E o meu clear channel de Volta
redonda para J. de Fora via Algar nem caiu, olha que incrível! É difícil
entender um rompimento duplo sendo que um link funciona e o outro não, e
olha que temos a tal redundância contratada passando por SP e por MG. Já
brigamos diversas vezes por isso, agora eu já desistimos.