[caiu] LiveTIM extremamente instável

Christiano Anderson christiano.anderson em gmail.com
Quinta Setembro 18 10:39:44 BRT 2014

Para mim estava assim na semana passada, região da Vila Madalena, ZO. As
vezes o modem perdia conexão e ficava tentando autenticar. Quando
autenticava, absurdamente lento, com muitas perdas de pacote.

Essa semana está normal.

Christiano Anderson
http://christiano.me/
http://twitter.com/dump/