[caiu] OI Leeeeeeeeeeeeeeeento geral

VPNVyrtual.Com vpnvyrtual em gmail.com
Quarta Setembro 17 22:51:46 BRT 2014

Lentidão desgraçada da OI em Primavera do Leste. ADSL melhor do que link
dedicado de tão lento que esta.

GVT Offline aqui.

É indignante pagar mais de R$ 500,00 por mega de um serviço de quinta
categoria como esse da OI.

Parece que combinam. Quando não é a OI é a GVT ou Embratel. Isso quando não
é todas. Todo dia tem um raio de um Core, uma fibra que rompeu ou a
desgraça de um tubarão que mastigou a porcaria da fibra oceânica como
mostra este video http://youtu.be/xrBjEodTxqc

Ainda querem que eu vote num desgraça dessas!!??  Vem com migué de fibra em
todos os municipios. P*/**** nenhuma. Vai continuar uma merda ou pior.

Ja cansei de fazer reclamações para a merda da ANATEL que não adianta nada.
Abri um protocolo na porcaria do CGU (Controladoria Geral da União) e não
adiantou nada.

To esperando um fdp de um politico lazarento vir pedir voto pra mim que ele
vai ver só.

Foi mal ae gente pelo desabafo, mas to de saco cheio dessa porcaria.

--
VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
"O Impossível é o Nosso Objetivo"