[caiu] OFF-TOPIC: Computech fazendo SPAMs com e-mails da lista Caiu

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Terça Setembro 16 11:58:28 BRT 2014

O conceito de SPAM é mensagem que não foi solicitada ou esperada. Mesmo
havendo na primeira mensagem mecanismos para sair da lista, esta
primeira mensagem é SPAM. Acho uma baita falta de respeito comprar uma
lista gigante de endereços e botar nas costas dos destinatários a carga
de se manifestar sobre a intenção de receber ou não tais informações.
Imagina quanto tempo você vai gastar para sair de todas listas que te
incluíram sem sua permissão na sua vida toda.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100