[caiu] OFF-TOPIC: Computech fazendo SPAMs com e-mails da lista Caiu

Kessia Pinheiro kessiapinheiro em gmail.com
Terça Setembro 16 11:44:03 BRT 2014

Com essa postura de "marketing" spammer, NUNCA eu contrataria a Computech
para nada, alias, só de ver o nome eu ignoro e marco como spam, seja o que
for o email deles.

Kessia Pinheiro