[caiu] http://www.sefaz.mt.gov.br/ instavel

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Quarta Setembro 10 08:16:00 BRT 2014

Fora do horario normal de expediente funciona que é uma beleza... mas entra
8:00 e 18:00 tá um caos...
hora funciona hora não... e é NFe e mesmo DAR direto pelo site... isso pq
tem horas q nem o site abre

Em 9 de setembro de 2014 15:27, Diogo Ambrosio <ambrosio em powerline.com.br>
escreveu:

> [...]
> site da SEFAZ, não sei dizer.
>
> --
> Diogo dos Reis Ambrosio
> Analista de Redes - Powerline Internet (32) 2102-1025
> ambrosio em powerline.com.br
> www.powerline.com.br
>

> Em 09/09/2014 15:07, Danillo Gonçalves escreveu:
>
>  Fora em Goiânia-GO via Algar.

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e