[caiu] http://www.sefaz.mt.gov.br/ instavel

Diogo Ambrosio ambrosio em powerline.com.br
Terça Setembro 9 15:27:16 BRT 2014

Não tenho certeza sobre a relação entre os serviços, mas aqui em MG
tivemos problemas mais cedo para emitir NFe.

Nesse site dá pra consultar o status dos serviços, mais cedo tinham
vários pontos vermelhos em vários estados:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=2.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

Aqui pra mim, o MT aparece em amarelo na coluna "Recepção Evento". Pela
minha pouca experiência, quando qualquer coisa aí não está verde já é
sinal de indisponibilidade. Agora se é somente para NFe ou se isso
também afeta o site da SEFAZ, não sei dizer.

--
Diogo dos Reis Ambrosio
Analista de Redes - Powerline Internet (32) 2102-1025