[caiu] [Medições] Simet via PTT-Fortaleza >> Baixa performance (SQN)

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Setembro 9 14:27:17 BRT 2014

Era esse compromisso de deixar a coisa funcionando que eu estava
enfatizando sobre o NIC.BR. Agora vai lá ver a ferramenta da tal EAQ
(Entidade Aferidora de Qualidade, sic !!!!!) que já está fora há um bom
tempo. A única coisa que funcionando direito no site é o redirecionamento
do "Fale Conosco" para /dev/null.