[caiu] [Medições] Simet via PTT-Fortaleza >> Baixa performance (SQN)

Philipe Sales philipesales em multiplaybandalarga.com.br
Terça Setembro 9 14:16:45 BRT 2014

Olá pessoal,

Dessa vez é para elogiar.... ;-)

Agora está funcionando 100%, testes via PTT-Fortaleza estão show de
bola! (Perfeição mesmo)
Obrigado e parabéns à equipe do PTT / Simet, que se prontificou em
resolver e o resultado ficou excelente!

PS.: Teste de 1Gb à 1Gb!

--
/Philipe Sales