[caiu] Problemas com youtube Recife-PE via Link dedicado GVT

Marcilio chagas marcilio.vilanet em gmail.com
Sexta Outubro 31 00:33:44 BRST 2014

Problemas com youtube Recife-PE via Link dedicado GVT

Amigos estou passando por problema de lentidão e constante travamento dos
videos do youtube. Travando mesmo estando em 240p. Situação se agrava
principalmente pela noite. Madrugada e parte da manhã melhora um pouco mas
ainda não fica satisfatório.

Liguei para a operadora que me informou problemas no ptt.br nos pix's onde
passam os dados do google.

Alguém mas com o mesmo problema ou é apenas aqui no link que eu uso?