[caiu] PPPoE ipv4+v6

Carlos Eduardo Strauch cstrauch em mma.net.br
Quinta Outubro 30 16:40:38 BRST 2014

Os testes que fiz aqui (tem uma parte já em operação) o concentrador
entrega o /64 para a RB tranquilamente. Ele atribui o IPv6 na interface
(desde que esteja configurado) e os dispositivos da rede interna fazem
configuração Stateless.
*/Carlos Eduardo Strauch/*
/MMA Internet e Sistemas/
(75)3631.6564