[caiu] RES: RES: Speedy região Central SP

Bruno Mendes brunomenoli em gmail.com
Terça Outubro 21 16:15:42 BRST 2014

O problema de fato se resolveu.....mas a forma que o problema foi
tratado pela ALOG foi péssimo. Respostas evasivas e solução mesmo
tardia.... nesse meio competitivo, sabemos que tudo é pra ontem.

Solução que tarda.... é solução com falha.