[caiu] RES: RES: Speedy região Central SP

Fernando fernando.nishiyama em primacom.com.br
Terça Outubro 21 08:10:04 BRST 2014

Ivan,

            Obrigado pelo retorno e também pelo suporte da equipe de redes
da Alog.
            Abri chamados na Telefonica também e esta madrugada o roteamento
normalizou nos ADSLs que tenho no Centro de SP

Bruno,

           Espero que os ADSLs dos seus clientes também tenham normalizado
neste procedimento. Infelizmente não tenho nenhum print do chamado que abri
na telefônica, pois foi tudo pelo 10315 . Haja paciência pra abrir
chamado... convencer a atendente a te passar pro nível 2 e 3, mas pelo menos
desta vez quando caiu a ligação eles me retornaram pra continuar o
atendimento... incrível não?

Fernando Kiyoshi Nishiyama