[caiu] ITAU/Guardiao fora via NET/Virtua (chrome/firefox) em PJ, PF normal

Anderson C. Santos anderson em microquest.com.br
Quarta Outubro 15 09:03:12 BRT 2014

Prezado Leandro,

  Valeu a dica.

  Hoje ja esta normal, tanto o acesso PJ quanto PF,
    em windows e linux, sem precisar fazer nenhum
    ajuste.

  Esse Guardiao eh complicado :(

  Abracos,

  Anderson C. Santos