[caiu] ITAU/Guardiao fora via NET/Virtua (chrome/firefox) em PJ, PF normal

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Quarta Outubro 15 08:21:59 BRT 2014

Anderson,

Tivemos este mesmo problema a alguns dias. A solução que encontramos foi
desinstalar o GBuster na marra pois ele estava travando as máquinas:

    http://www.seututorial.com/2011/10/tutorial-como-remover-o-gbplugin-g.html

e trabalhar com o Firefox no Windows simulando um Linux alterando o
HTTP_USER_AGENT (User Agent spoof):

    https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/prefbar/

Só que você precisa tomar alguns cuidados com este procedimento:

 1. Instale o Guardião do Itaú e do BB, inclusive com o módulo de
    proteção do BB em FF;
 2. Atualize seu Java para a versão mais recente;
 3. Realize o procedimento de desinstalação do GBuster mencionado acima,
    mas não desinstale os complementos do BB no FF e
 4. Instale o PrefBar no FF e altere o user agent para "FF 10.0.2 Lin"

Após fazer tudo isso, ai sim você consegue entrar nestes bancos.

Não sei porque não funciona no Linux mas se puder disponibilizar
máquinas Windows aos usuários, essa solução deve servir.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100