[caiu] CCR SAMM

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Sábado Outubro 11 12:35:19 BRT 2014

Sou cliente da ITX (ISA-INTERNEXA) e não da CCR-SAMM e não entendo o que acontece mais que não pode ser tratado como normal não pode e não da ...as recuperações tem sempre de 10 a 16 horas de espera....porém preciso entender antes de apedrejar o que a ITX contratou deles, qual o SLA, entre outras informações as quais eu não detenho.

Grande Abraço,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.