[caiu] CCR SAMM

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sábado Outubro 11 11:23:28 BRT 2014

Dá uma olhada naqueles e-mails de escalonamento ... vê se algum contato te
responde essa pergunta porque a coisa tá estranha mesmo.

A SAMM deve ter caído na esparrela de contratar alguém que era GVT ou da
TIM aí na sua região. É a única explicação. Aqui na empresa esses
currículos não passam nem da recepção ...