[caiu] RES: Problema para abrir site da anvisa.

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Segunda Outubro 6 08:01:19 BRT 2014

Ué. Tem profissional de TI lá para resolver? Para uma empresa ter que
entrar com liminar na justiça contra a Anvisa, por conta do mal
funcionamento dos serviços via site, é porque a coisa lá está feia:

    http://www.deluccamano.com.br/publicacoes/noticias/page/6/

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100