[caiu] RES: Problema para abrir site da anvisa.

Wildson Macedo wildson.macedo em gmail.com
Sexta Outubro 3 16:48:28 BRT 2014

Anvisa ...?!! complicado demais!! serio!!
Alguem já tentou ligar no 0800 ...?! hauahuhauhauahua ... da ultima vez que
liguem me pediram ateh o CPF ...?! é mole ...?!
No final ... vc abre o chamado e ... ninguém resolve nada .. bom pra mim
sempre foi assim !!
Num sei nem para que ser aqui ...!!!