[caiu] RES: Sites do BB e Itau derrubando determinadas máquinas com Windows 7

Fernando José nandograva em hotmail.com
Quarta Outubro 1 14:58:20 BRT 2014

Bom, funcionar, funciona.... Mas pelo ao menos pra mim com a Caixa acontece o mesmo erro do linux....

Dá "ambiente não suportado", acessa, você faz o cadastramento e faz tudo... Mas toda vez que vai acessar novamente o Internet Banking tem que repetir todo o processo de cadastramento da maquina, nunca salva, se não fosse por esse bug seria perfeito...

Se alguém souber resolver isso....

Fernando José