[caiu] Sites do BB e Itau derrubando determinadas máquinas com Windows 7

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Quarta Outubro 1 10:08:15 BRT 2014

Beleza Diego.

Neste caso eu vou expandir a lista de bancos que, teoricamente, podem
apresentar o mesmo problema: *Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal,
Itaú, Santander, Banco Mercantil do Brasil, Banco da Amazônia, Banestes,
Tecnocred/Unicred.*

Aqui a gente só usa BB, Itau e Bradesco. Bradesco não utiliza esta
tecnologia, então funciona corretamente. Porém não temos como saber se
estes outros bancos, além do Itau e BB, apresentam o mesmo problema.

Tem alguém com o mesmo problema nos sites destes outros bancos?

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100