[caiu] DNS Speedy Infectado

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Sábado Novembro 22 11:49:12 BRST 2014

O dnsmasq faz isso e muito mais pessoal. Dá uma olhada na documentação.
Na empresa que trabalho uso ele para filtrar requisições DNS que
queiram sair para "fora" como o 8.8.8.8 ou 4.4.4.4 e redirecionar pro
meu servidor local.