[caiu] PTTs com latencia altíssima

Lista lista.gter em gmail.com
Quinta Novembro 6 09:25:03 BRST 2014

Acredito que esse aumento de latência pode estar sendo gerado pelo host que
vc está monitorando no PTT, ou seja, por algum motivo ele teve um aumento
em sua latência, e até mesmo pelo seu transporte onde você pode estar em
uma rota backup da sua operadora e assim causando esse estranho aumento,
enfim, já tentou abrir um chamado na sua operadora?