[caiu] PTTs com latencia altíssima

Eduardo Ascenco Reis eascenco em nic.br
Quinta Novembro 6 08:21:24 BRST 2014

Olá Evandro e demais,

> Em 05/11/2014, às 22:28, "Evandro M. P. de Almeida" <evandro at maciel.adv.br> escreveu:
>
> Algum de vocês estão vendo tb os ptts todos com uma latencia absurda ?

Não.

Em qual localidade do PTT.br vocês estão conectados e para quais destinos (nome e IP) observaram aumento de latência?

Como o Fábio orientou, o caminho recomendado para tratamento de casos que necessitem de suporte técnico é o da abertura de chamado no portal Meu.PTT.br.

Para referência, desde a primeira mensagem e até o momento, nenhum chamado de suporte foi aberto no Meu PTT a respeito do caso.

Abraços,

Eduardo Ascenco Reis