[caiu] RES: TIM/INTELIG Down em MG, GO e BA.

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Quarta Novembro 5 12:11:32 BRST 2014

Bom dia,
eu tinha uma visão um pouco diferente em relação às operadoras, ou
colaboradores de tais operadoras quanto a informações postadas aqui na
lista,
hoje é mais fácil se ter uma visão do que esta acontecendo na rede de uma
forma geral pois tem muita gente se manifestando aqui, quanto mais
informação melhor, e o que fazem de postar, nem que seja o mínimo de
informação aqui já ajuda... então quem acha que as informações contidas
nesta lista são inverdades ou insatisfatórias pode simplesmente não
utiliza-la... as informações aqui são apenas adicionais....

imagina o seguinte cenário:

Você é dono de seu provedor X

cliente 1 tem internet com provedor X e provedor Y (seu concorrente)
cliente 2 tem internet com provedor X
cliente 3 tem internet com provedor Y

agora cliente 1 que tem internet com vcs dois e fica denegrindo sua imagem
na lista de email e
cliente 2 diz que esta com o mesmo problema,
ambos 1 e 2 abriram chamado no provedor mas seus técnicos não conseguiram
arrumar ou não viram a necessidade de melhoria...
cliente 3 diz que a internet dele não teve problema nenhum....
e nem cliente 1 nem 2 tentam resolver o problema diretamente com provedor
X.... quem está errado nessa história?

Em 5 de novembro de 2014 09:03, Leonardo Amaral - Listas <
listas em leonardoamaral.com.br> escreveu:

> Anderson,
>
> Cai no mesmo caso do amigo da Algar. E sabemos que tem informações que não
> podem constar em documentos ou que podem ser resolvidas somente em OFF.
>
> Aqui ninguém tá buscando acusar, mas resolver os problemas de conectividade
> de forma colaborativa.
>
> P.s: Sim, mudei um pouco a visão sobre isso.

> em

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.