[caiu] RES: TIM/INTELIG Down em MG, GO e BA.

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Quarta Novembro 5 10:03:48 BRST 2014

Anderson,

Cai no mesmo caso do amigo da Algar. E sabemos que tem informações que não
podem constar em documentos ou que podem ser resolvidas somente em OFF.

Aqui ninguém tá buscando acusar, mas resolver os problemas de conectividade
de forma colaborativa.

P.s: Sim, mudei um pouco a visão sobre isso.