[caiu] Problema na Locaweb

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quinta Maio 29 16:25:45 BRT 2014

Não sei se é coincidência, mas hoje vários usuarios estao reclamando de
não recebimento de emails de clientes. Achei que tinha haver com o
firewall ou anti-spam, mas já chequei e não encontrei nada barrado no
anti-spam, daí quando vou ver o MX é da locaweb. Mas vamos aguardar o
pessoal trabalhar , daqui a pouco deve normalizar..