[caiu] Problema na Locaweb

Rafael Gagliardi frc.rafael em gmail.com
Quinta Maio 29 16:20:29 BRT 2014

Glauco, estou aqui na posição de usuário. A Locaweb precisa ter uma forma
de solução paliativa para esses problemas, vez que somos o 1% sorteados,
mas alguns serviços de email são vitais em um ambiente corporativo. Quando
acontece um imprevisto desses com vocês, a bomba é jogada em nosso colo e,
como disse-me um atendente do suporte, a solução é "sentar e esperar".
Você aceitaria essa solução?

Um forte abraço, e boa sorte a todos nós.

Att,
Rafael Gagliardi